Google Trips – O guia de bolso chegou a Portugal

google trips

O guia turístico da Google chega agora a Portugal em PT-PT. Cerca de um ano depois do lançamento oficial, a app Google Trips pretende ser um guia de bolso indispensável para quem vai viajar, totalmente personalizável, e até funciona em modo offline.

google trips

Com esta aplicação vai ser difícil falhar um ponto de interesse na tua viagem. A Google Trips junta todos os aspetos importantes  que habitualmente temos em conta durante as nossas viagens, desde reservas, pontos de interesse históricos, atividades a fazer, restaurantes a não perder, percursos, tudo! O objetivo da aplicação é que o utilizador tenha tudo o que necessita durante a viagem à distância de um clique. Uma das grandes vantagens da aplicação está no facto desta conseguir funcionar em modo offline após termos planeado a nossa viagem, onde podemos consultar tudo na mesma sem uma ligação à internet. Além disso, a aplicação regista o nosso histórico de viagens para que mais tarde possamos saber quais os locais que visitamos e quais ainda merecem a nossa visita.

A app Google Trips está disponível para Android e iOS.

 

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Google Trips – O guia de bolso chegou a Portugal"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline