Internet móvel “à pala” é a oferta da Altice

A Altice acaba de disponibilizar um serviço através de uma aplicação que vem agitar o mercado das operadoras em Portugal. Trata-se da app Free Net&More e disponibiliza 250 MB de internet móvel aos seus utilizadores em troca da visualização de conteúdos patrocinados, publicidade e outras ofertas. Este conteúdo é apresentado no ecrã de bloqueio do equipamento e trata-se de mais uma forma de vender publicidade, que tira partido do facto de o utilizador em média desbloquear o dispositivo cerca de 100 vezes por dia.

internet móvel

Esta aplicação já está disponível aqui, e para tirar partido da mesma apenas é necessário ser cliente MEO ou Moche. 30 dias de utilização da aplicação resultam num acumular de pontos que dão direito a 250 MB de internet móvel, pode ser pouco para os dias de hoje, mas que não podemos esquecer que são totalmente gratuitos. Existem ainda outras acções que resultam em pontos acumulados extra, como por exemplo instalar uma aplicação sugerida ou assistir a um vídeo promocional. Além disso o utilizador tem ainda um menu onde pode escolher entre diversos “interesses”, ajustando assim o conteúdo que visualiza aos seus interesses pessoais.

Trata-se de uma maneira inovadora de vender publicidade que estará a cargo da Sapo a sua gestão. De momento está apenas disponível para dispositivos Android, sendo de esperar dentro em breve a disponibilização para iOS.

 

 

1 comentário

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline