Spotify ultrapassa os 60 milhões subscritores!

spotify

O Spotify foi fundado em 2008 numa altura onde o mercado da musica em streaming começava a ganhar uma maior visibilidade. Os smartphones começavam a inundar as nossas vidas, e uma das mudanças que estes nos proporcionaram foi a maneira como ouvimos e gerimos a nossa música. O mercado foi completamente revolucionado e tudo hoje em dia mudou.

spotify

Num mundo da música dominado pelos serviços de streaming, é sem sombra de dúvida o Spotify quem reina. E cada vez mais com maior clarividência. Prova disso são os mais recentes dados revelados pela empresa sueca. Segundo estes, registavam mais de 140 milhões de utilizadores ativos em junho, dos quais mais de 60 milhões serão utilizadores premium. Estes números distanciam a sua principal rival bem para trás, a Apple, que contará com cerca de 20 milhões de subscritores.

Com um preço médio de 7 euros mensais por subscrição, o empresa tem um encaixe financeiro astronómico mensalmente, o que a poderá elevar para outros voos…

 

 

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Spotify ultrapassa os 60 milhões subscritores!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline