Huawei Band 2 Pro

A Huawei lançou a Huawei Band 2 Pro, a sucessora da Band 2.

Esta nova wearable com GPS incluído, uma interface touch limitada para simples navegação “on-the-go” e tem um estilo que se mistura com um equipamento de corrida e um equipamento com um dress code de escritório.

A grande novidade é que poderá monitorizar os seus batimentos cardíacos, o seu Vo2 (o nível de oxigénio no sangue) e usar o GPS para registar a sua corrida, sendo que, infelizmente, não são de esperar leituras tão corretas como seriam num equipamento mais caro.

Huawei Band 2 Pro
Preço

A Huawei Band 2 Pro está disponível por menos de 60 euros disponível com bracelete preta, azul e vermelha. Foi lançada em Setembro de 2017 em vários mercados e pode ser adquirida a este preço aqui.

Design

A Band 2 Pro não quer reinventar os wearables com o seu design, no entanto é um pouco o ponto de partida para as wearables deste estilo.

O cérebro da Huawei Band 2 Pro ajusta-se melhor agora com braceletes de silicone macio combinados com detalhes de aço inoxidável escovado e o que parece ser vidro curvado na frente.

O trinco em plástico garante que não há fechos metálicos cravados em si ou ferrugem ao longo do tempo em contacto com o suor.

A interface de toque no ecrã PMOLED do Band 2 Pro orienta-se no modo retrato, facilitando a leitura do que vimos no Microsoft Band 2, orientado horizontalmente.

Huawei Band 2 Pro

O ecrã é delgado, o que significa que, quando você é alimentado com informações mais complexas no ecrã durante uma execução, como a frequência cardíaca atual e em qual zona de frequência cardíaca você está, pode ser difícil perceber o que está no ecrã, especialmente quando em movimento.

Para alternar entre as diferentes funções de registos de atividades do wearable, pode tocar no ‘botão’ (realmente uma seção de toque sensível do ecrã com um botão falso) na parte inferior do ecrã ou rodar o seu pulso. A interface é bastante básica, o que é bom, mas se não gosta do layout do ecrã, não há grande coisa que possa fazer quanto a isso. No aplicativo, há a opção de alterar a ordem em que os itens aparecem no menu, o que significa que se quiser ver a frequência cardíaca antes das etapas pode faze-lo, mas não há opções para o relógio padrão.

Huawei Band 2 Pro

O Huawei Band 2 Pro tenta ser um dos mais úteis para seu tamanho, pelo seu tamanho diminuto e baixo preço, tendo uma óptima vida útil da bateria e registo GPS impressionante.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*