Poweriser Jumping Stilts​ – E tu, saltas?

Já conheces o Poweriser Jumping Stilts​? E se te oferecerem a oportunidade de teres uma passada mais longa que o obikwelu? E a capacidade de saltar BEM mais alto do que qualquer um dos teus amigos? Ou até mesmo que de  um jogador de basquetebol? Queremos te dar a conhecer o “Poweriser Jumping Stilts​ “. Este equipamento que se ajusta às tuas pernas foi projectado para ampliar várias das capacidades dos nossos membros inferiores.

Poweriser Jumping Stilts​

O que é o Poweriser Jumping Stilts?

O Poweriser Jumping Stilts​ tem uma base para que possa ficar em pé e em pleno equilíbrio. Este gadget oferece um efeito mola, porque está conectado à base dos pés e numa estrutura metálica na parte posterior da perna. O Poweriser Jumping Stilts garante uma óptima fixação tanto na perna como nos pés, o que o torna bastante seguro.

Atenção: A utilização deste equipamento pode trazer más experiências se não for utilizado com as devidas precauções. Aconselho vivamente a utilização de capacete​ e protecção para os joelhos​, cotovelos e mãos.

Como podes usá-lo?

Joga basquetebol, faz corridas com os teus amigos,  faz salto à vara, enfim, puxa pela imaginação e desfruta. Não te esqueças apenas da segurança. Dá o primeiro passo e deixa os teus amigos roídos de inveja.

Onde pode comprar o teu Poweriser Jumping Stilts?

Este equipamento está disponível através da Amazon, por um preço de cerca de 140€ no tamanho de criança e 215€ na versão para adulto. Confere abaixo o video das magníficas manobras que estarão ao teu alcance!

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Poweriser Jumping Stilts​ – E tu, saltas?"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*