Xiaomi Mi Band 3 – Para quando o seu lançamento?

Xiaomi Mi Band 3
Xiaomi Mi Band 3

A Xiaomi Mi Band 2 está a dominar o mercado dos wearables baratos para fitness há quase um ano. Embora ainda não existam anúncios e notificações oficiais até o momento, os rumores sobre o lançamento de uma Xiaomi Mi Band 3 não param de surgir. A Xiaomi Mi Band 3 deverá trazer novas características interessantes a um preço que deverá permanecer muito competitivo no mercado.

A maioria dos rumores indica que o ecrã da Xiaomi Mi Band 3 poderá ocupar praticamente toda a banda, que terá muito mais ecrã do que a Xiaomi Mi Band 2. De acordo com as tendências, a Mi Band 3 provavelmente deverá ter um ecrã AMOLED com alta resolução, sendo este totalmente touch. Espera-se que a Mi Band 3 seja mais dinâmica e elegante. O utilizador poderá mais facilmente verificar o tempo e as estatísticas de outros recursos, como o pedômetro, frequência cardíaca, notificações de chamadas e muito mais. Espera-se que a Mi Band 3 seja mais confortável e com maior resistência ao desgaste, além de ter mais opções de cores e design.

Xiaomi Mi Band 3

Xiaomi Mi Band 3 (Render)

Apesar da Mi Band 2 ser muito poderosa nas suas funções, espera-se que a banda Mi 3 seja mais inteligente e traga mudanças revolucionárias no campo da saúde e da aptidão física. Será mais fácil de usar e deverá mais facilmente adaptar-se ao utilizador, ajudando-o a monitorizar a sua forma física e saúde de uma forma muito mais fácil e correta. Além disso, mais funções, como respiração, monitorização da pressão arterial, GPS, NFC também deverão fazer parte da Mi Band 3.

Xiaomi Mi Band 3

Xiaomi Mi Band 3 (Render)

A Mi Band 2 mostrou recursos incríveis do desbloqueio inteligente em aplicativos sem toque ou pin de impressão digital apenas. Espera-se que a Mi Band 3, traga ainda recursos mais avançados.

A vida da bateria é uma das principais preocupações destes equipamentos de fitness. Como a Mi Band 2 vem com uma bateria de 70mAh, a Mi Band 3 provavelmente pode vir com uma bateria mais eficiente e com mais de 70mAh, que poderá durar até 40 dias, o que significa que poderá ser até 75% mais eficiente que a Mi Band 2. Os utilizadores não terão que se preocupar com muita frequência com o carregamento da Mi Band 3.

Quanto ao preço, a Xiaomi Mi Band 3 deverá continuar a ter um preço tão baixo quanto os modelos anteriores. Se assim for, tornar-se-á uma das bandas inteligentes mais procuradas do mercado.

Já existiam muitas versões de rumores sobre o lançamento do Xiaomi Mi Band 3, todos eles acabando por serem provados como falsos. E agora, o último rumor que podemos esperar é que a Xiaomi Mi Band 3 seja lançada durante o segundo semestre de 2017. Mas ainda assim, é apenas uma expectativa, já que nenhum anúncio oficial foi feito até agora.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Xiaomi Mi Band 3 – Para quando o seu lançamento?"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*