Apresentação oficial do iPhone X / iPhone 8

A Apple irá revelar hoje, ao final da tarde, os seus novos modelos, o iPhone 8 e iPhone X.

O evento será transmitido em direto para a Internet e irá começar às 18h00 de Portugal continental. Mas, como já é hábito nos eventos da marca da maçã, existem algumas restrições para se assistir à apresentação em direto.

iPhone 8

Quem tem o sistema operativo Windows 10, não poderá assistir em qualquer navegador da Internet. Só poderá assistir através do Microsoft Edge.

No caso dos dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod Touch) a visualização da apresentação só pode ser feita no Safari e é necessário ter o iOS 9.0 ou superior.

Nos Machintosh é a mesma coisa. A apresentação só é possível se tiver o Safari e tiver instalado o MacOS 10.11. Também poderá assistir na Apple TV de segunda ou terceira geração, desde que tenha a versão 6.2 do software.

Para assistir em direto em partir das 18h00, clique aqui.

Embora nada seja oficial, aparentemente, vão existir três novos modelos: iPhone X / iPhone 8 Plus / iPhone 8.

iPhone 8

O iPhone X será o modelo mais avançado e, consequentemente, mais caro. Prevê-se que este modelo poderá custar perto de 1000 dólares e vem com o novo chip A11 de seis núcleos: quatro núcleos de alto desempenho e dois núcleos de eficiência para poupar a bateria.

Tanto o iPhone X como o iPhone 8 Plus terão 3 GB de RAM, enquanto o iPhone 8 virá com 2 GB. Sobre a câmara, parece que todos os modelos terão suporte para gravar a 4K / 60 FPS e a 1080p / 240 FPS.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Apresentação oficial do iPhone X / iPhone 8"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*