Honor V10 – Um “Mate 10” a metade do preço?

Honor V10

A Honor é uma sub-marca da Huawei e desde setembro que se começou a ponderar a existência de um Honor V10, um smartphone que agora já se sabe que será apresentado oficialmente no próximo mês de dezembro, no dia 5, num evento da marca em Londres, capital do Reino Unido.

Honor V10

O Mate 10 Pro é atualmente a grande “bomba” da Huawei ao combinar todas as especificações que um utilizador procura num equipamento. No entanto nem todos podem ou querem adquirir um flagshig. É exatamente a pensar nesse público que pode estar a chegar ao mercado a nova aposta da Huawei Honor.

Este equipamento vai ter um ecrã de 6 polegadas com proporção de 18:9, como o Mate 10 Pro. O painel será fabricado pela BOE, um fabricante Chinês, que a Apple também está a ponderar usar para os próximos ecrãs OLED.
Honor V10

A isto junta-se um processador Kirin 970 com 6GB de memória e o sistema operativo Android 8.0 Oreo com o EMUI 8 por cima. Este dispositivo vai estar disponível com duas capacidades de armazenamento diferentes, 64 ou 128GB. A capacidade de bateria é, por enquanto, desconhecida.

O Honor V10 vem também com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16+20 megapixéis.

O preço deverá rondar os 390 Euros, o que é muito atrativo, considerando todas as caraterísticas que este equipamento tem para oferecer.

O convite sugere um phablet extremamente elegante. Resta saber se este equipamento chegará ou não ao mercado português mas mesmo assim será um belo equipamento a contemplar.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Honor V10 – Um “Mate 10” a metade do preço?"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline