Lançamento da Xiaomi Mi Band 3 está para breve

Lançamento da Xiaomi Mi Band 3 está para breve

Huang Wang, CEO da Huami Technologies confirmou, na semana passada, numa conferência de imprensa que a Xiaomi iria lançar em breve a Xiaomi Mi Band 3. Na semana passada, chegou à internet uma nova imagem que revela diversas capturas de ecrã da Mi Band 3. A imagem mostra que este dispositivo virá com um ecrã sensível ao toque e terá suporte para alguns gestos e com muito maior resolução, informação meteorológica e mais segurança.

É visível, na primeira imagem, Mi Band 3 vai permitir que os utilizadores troquem facilmente entre as notificações e outras funcionalidades, deslizando o dedo para cima e para baixo. Um simples toque no ecrã vai permitir que os utilizadores mudem entre diferentes itens através de um loop infinito.

 

Tocando na tecla capacitiva da banda permitirá que os utilizadores voltem à última página. A mesma tecla pode ainda servir para outras funções. Se a pressionarmos e continuarmos a pressionar durante alguns segundos é possível, por exemplo, iniciar a pesquisa de um dispositivo para efetuarmos o emparelhamento, parar o cronómetro, entre outras funções.

De referir ainda que este dispositivo já recebeu certificação Bluetooth SIG.

 

Ainda não existe uma data concreta para o lançamento da Mi Band 3, mas é provável que ainda venha a acontecer este trimestre.

Não existe ainda informação relativa ao preço a que será comercializada.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Lançamento da Xiaomi Mi Band 3 está para breve"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline