Microsoft adia atualização do Windows 10 devido ao “ecrã azul da morte”!

Windows 10 BSOD

“Ecrã azul da morte” ataca de novo!

A Microsoft planeava lançar a sua próxima grande atualização do Windows 10, com o nome de código Redstone 4, na semana passada. A gigante do software tinha planeado para 10 de abril o lançamento da atualização, mas um bug de última hora atrasou o lançamento. Em vez de corrigir o bug com uma atualização cumulativa via Windows Update, a Microsoft lançou uma nova versão.

Windows 10

A informação foi já confirmada num blog da companhia.

“Em certos casos, esses problemas podiam conduzir a uma maior percentagem de BSOD (Black Screen Of Death) nos PC’s. Em vez de criar uma atualização cumulativa para corrigir estes problemas, decidimos criar uma nova build com as correções já incluídas”, acrescenta a Microsoft, sublinhando que “isto apenas reforça a importância dos Windows Insiders para nos ajudarem a encontrar e resolver problemas antes de oferecermos atualizações importantes aos nossos clientes”

A nova build está disponível para os Windows Insiders no Fast Ring e estará disponível no Slow Ring e Release Preview brevemente.

A próxima grande atualização do Windows 10 incluirá funcionalidades como o Timeline (como acontece com a Apple, também a Microsoft permitirá começar uma tarefa num dispositivo e continuá-la ou conclui-la noutro dispositivo), suporte HDR e mais mudanças Fluent Design. A Microsoft está a testar a nova atualização, com o nome de código Redstone 5, que estará disponível mais tarde.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Microsoft adia atualização do Windows 10 devido ao “ecrã azul da morte”!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*