Nokia 7 Plus esgota em cinco minutos na China

Nokia 7 Plus esgota em cinco minutos na China

A HMD Global começou a vender o Nokia 7 Plus na China no dia 7 deste mês e o smartphone era tão aguardado que esgotou apenas em cinco minutos.

A empresa não revelou quantas unidades estavam disponíveis para compra online, mas todo o stock inicial já foi encomendado, tanto na versão de 4GB quer na de 6GB de RAM. A próxima data prevista para venda começa no dia 15 de março, daqui a cerca de uma semana. As expectativas são de que o smartphone esgote novamente.

O ecrã do Nokia 7 Plus é de 6 polegadas e possui resolução 1080 x 2160. O equipamento conta ainda com processador Snapdragon 660 e uma bateria de 3.800mAh. O dispositivo também traz o Android 8.0 Oreo e promete a melhor experiência possível com o sistema operativo, isto graças ao programa Android One.

As vendas do Nokia 7 Plus fora da China começam em abril, altura em que o smartphone será lançado na Europa por um preço a começar nos 399 euros.

Especificações do Nokia 7 Plus

 

Processador: Qualcomm Snapdragon 660

Ecrã: 6 polegadas (1.080 x 2.160 pixels)

Câmera: dupla traseira de 12 e 13 MP, frontal 16 MP

Memória: 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento

Bateria: 3.800 mAh Preço: 400 euros

S.O.: Android Oreo 8.0

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Nokia 7 Plus esgota em cinco minutos na China"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*