OnePlus 5T é lançado hoje

OnePlus 5T é lançado hoje

OnePlus apareceu em 2014 com o OnePlus One, tendo uma série de altos e baixos ao longo do caminho, estando agora numa posição mais estável na altura em que alinha o seu smartphone principal da sexta geração, o OnePlus 5T.

Está configurado para substituir o OnePlus 5, que aliás já não está à venda no site OnePlus na maioria dos países, o que é um pouco estranho, pois o aparelho tem menos de seis meses de idade.

One Plus 5T
Créditos: Slashleaks

 

Isso não é uma grande surpresa, pois, em 2016, a empresa revelou o OnePlus 3 em junho, seguido de um novo aparelho chamado OnePlus 3T em novembro.

Rumores e leaks revelam muito (muito mesmo) sobre o próximo telefone.

Eis o que já surgiu sobre este equipamento.

Trata-se do novo flagship da OnePlus, é anunciado hoje e deverá custar cerca de 480 euros.

A construção do telefone deverá será à base de alumínio na parte traseira, sendo a parte frontal de vidro. O ecrã deverá ser Optic AMOLED e deverá ter 6 polegadas, com uma resolução de 1080 x 2160 com uma densidade de 402 ppi.

À semelhança do que tem acontecido com os flagships de outras marcas, também o OnePlus 5T deverá ter um ecrã com bezels mínimos.

OnePlus 5T
Créditos: Slashleaks

 

O processador deverá ser um Snapdragon 835, com um GPU Adreno 540, 8GB RAM + 128GB de memória interna ou 6GB RAM + 64GB de memória interna.

Na traseira deverá ter um sistema dual-camera com sensores de 20MP, com uma abertura f/1.7, dual-LED flash.

Espera-se que traga o Oxygen OS baseado no Android 8.0 (Oreo).

Incrível que pareça, é que apesar do telefone ainda não ter sido anunciado formalmente, já existam, no Youtube, vídeos com unboxing’s do equipamento em questão!

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline