OnePlus 6 – Ecrã 19:9 com monocelha, Snapdragon 845 e benchmarks de topo.

OnePlus 6 terá um ecrã 19:9 com monocelha, um Snapdragon 845 e benchmarks de topo.

O novo topo de gama da OnePlus parece estar preparado para apresentar resultados benchmark incríveis, ao mesmo tempo adotará um ecrã com uma monocelha, ao estilo do iPhone-X.

Segundo imagens obtidas pelo Android Central de uma fonte próxima da OnePlus, revelam os resultados AnTuTu benchmark do OnePlus 6, com o nome de código A6000, ao mesmo tempo que revelam outros detalhes do equipamento que vem a caminho.

O resultado, de 276510, bate o campeão anterior, o Xiaomi Mi Mix 2S que deverá ser lançado a 27 de Março. O resultado do CPU também deixou claro que o OnePlus 6 irá trazer ao processador mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 845, o que não será uma surpresa já que a OnePlus nos habituou a equipar os seus topos de gama com os processadores Snapdragon mais recentes.

Espera-se que existam duas versões com 6GB RAM/ 64GB ROM e 8GB RAM/ 128GB ROM.

Os benchmarks só por si não são indicativo de quão responsivo um smartphone poderá ser. Há outros fatores a ter em conta, como a RAM, gestão da bateria, gestão das aplicações, IA, etc. No entanto os smartphones da OnePlus têm-se mostrado entre os mais responsivos, mais suaves, sem lag’s e extra-perfomance certamente não afetará isso.

Nas fotos que surgiram na internet é visível que o OnePlus 6 também trará o já famoso “notch”, ou monocelha que surgiu no Essential PH1 e se tornou popular desde que a Apple o começou a utilizar no iPhone-X.

 

A monocelha está a tornar-se de tal forma uma “moda” que muitas marcas de smartphones Android estão a adotá-la nos seus topos de gama. Mais, a própria Google, no Android P, já terá suporte para o “corte” no topo do ecrã.

Em relação ao lançamento do OnePlus 6, e tendo em conta todos os detalhes vistos pela internet, é provável que o seu lançamento aconteça um pouco mais cedo do que o seu antecessor, o OnePlus 5, que foi apresentado no final de Junho e os detalhes deste só surgiram na internet cerca de um mês antes.

Espera-se que o preço ronde os 550 euros.

 

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "OnePlus 6 – Ecrã 19:9 com monocelha, Snapdragon 845 e benchmarks de topo."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*