Um Samsung Galaxy com 3 ecrãs? É possível!

Sim, segundo o The Bell o próximo smartphone topo de gama da Samsung, de nome não oficial Galaxy X, virá equipado com três ecrãs LED.

Esta noticia vem também no seguimento de um ambicioso objectivo da empresa, o de comercializar o primeiro smartphone “dobrável” de alta qualidade, assumido publicamente no Mobile World Congress deste ano em Barcelona.

samsung galaxy com 3 ecrãs

Quando desdobrado, dois dos seus ecrãs de 3.5 polegadas unem-se para criar um gigantesco e poderoso display de 7 polegadas. Um terceiro ecrã, que se comporta como ecrã principal quando o dispositivo está a ser utilizado em modo smartphone surge então na parte traseira do mesmo quando este é utilizado em modo tablet.

São já vários os fabricantes a querer ganhar esta corrida, no ano passado veio a público o registo de uma patente por parte da Apple de um dispositivo com ecrã flexível, e a ZTE lançou em Outubro passado o seu primeiro smartphone “drobrável”.

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Um Samsung Galaxy com 3 ecrãs? É possível!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*