XBox One X – A consola mais poderosa do mundo!

XBox One X
XBox One X

A Xbox One X, a consola mais poderosa da Microsoft, é um dos principais assuntos da atualidade na indústria dos jogos, especialmente depois de ter sido mostrada toda a sua força durante a Gamescom 2017.

XBox One X

XBox One X

Graças à sua presença no evento que ocorreu na Alemanha, na semana passada, a Xbox One X é um dos assuntos mais falados nas conversas com os estúdios e questionada sobre a consola, a Slightly Mad Studios disse que esta é impressionante.

Rod Chong, COO da Slightly Mad que está a desenvolver Project CARS 2 em colaboração com a Bandai Namco, afirmou que ainda estão a trabalhar nas melhorias para essa versão do jogo, mas confirma desde já que terá otimizações X.

Project Cars 2

Project Cars 2

Estamos impressionados com a consola mas de momento, estamos em fase de benchmarks. Obviamente existirão melhorias, mas não estamos prontos para as revelar ainda. Mas terá de ser 60fps ou a morte“, disse Rod Chong.

Project Cars 2 deverá será lançado a 22 de Setembro e no dia 7 de Novembro, com a chegada da Xbox One X, terá com uma atualização.

 

Especificações Técnicas:

– CPU: x86-64 2.3GHz 8-core AMD CPU

– GPU: 6 TFLOPS, AMD Radeon a 1172Mhz com 40 compute units

– Memoria: 12GB GDDR5

– Armazenamento: 1TB HDD

– Dimensões externas: 30x24x6 cm/11.8×9.4×2.3 in

– Peso: 3.8 kg

– Drive Ótica: 4K UHD Blu-ray

– Entradas/Saídas: Energia, saída HDMI 2.0b, entrada HDMI 1.4b, três portas USB 3.0, IR out, S/PDIF, gigabit Ethernet

– Rede: IEEE 802.11ac dual band (5GHz and 2.4Ghz), 2×2 wireless Wi-Fi com Wi-Fi Direct

– Consumo energético: 245W

XBox One X

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "XBox One X – A consola mais poderosa do mundo!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline