Xiaomi Mi Mix 2 poderá ser lançado a 12 de setembro

Xiaomi Mi Mix 2

Os dispositivos Xiaomi são muito antecipadamente conhecidos antes do seu lançamento e o Mi Mix 2 não é uma exceção. Uma vez que este equipamento é o flagship da Xiaomi, os rumores sobre este smartphone estão em alerta máximo.

Para além dos rumores, o Xiaomi Mi Mix 2 também apareceu no site de referência GeekBench. Desta forma, algumas das suas especificações principais já foram reveladas. No que diz respeito ao aspeto do design, diz-se que o designer francês Philippe Starck terá projetado o smartphone. Agora, encontramos algumas informações novas sobre o dispositivo no site My Drivers.

Xiaomi Mi Mix 2

Para começar, a Xiaomi deverá revelar o Mi Mix 2 em 12 de setembro. Se isso for verdade, o smartphone será lançado mais cedo do que o seu antecessor. Presumivelmente, a Xiaomi decidiu retirar alguma cota de mercado à Apple ao lançar o dispositivo ao mesmo tempo que o iPhone 8. Convém salientar que o Mi Mix recentemente teve um corte de preço significativo.Isto aponta, definitivamente, para um lançamento iminente do Mi Mix 2.

Os rumores revelam ainda que o Xiaomi Mi Mix 2 trará diferentes variantes de memória. A versão standard deverá vir com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento interno. A versão mais alta, por outro lado, terá 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Embora a segunda versão possa parecer improvável, a possibilidade de esta poder ser verdadeira não está fora de questão. Até porque, atualmente, existem alguns telefones com 8GB de RAM (OnePlus 5, Nubia Z17, Asus ZenFone AR) por isso a Xiaomi poderá usar a mesma quantidade de RAM no seu próximo flagship.

Falando sobre outros recursos, o Mi Mix 2 deverá trazer o processador Qualcomm Snapdragon 835. O smartphone virá com o Android 7.1.1 Nougat pré-instalado com a interface MIUI 9 a correr por cima. Também há rumores de que o ecrã será um AMOLED 2K de 6,4 polegadas de curvatura dupla, assim como a que vimos no seu antecessor. O ecrã poderá ter uma relação screen-to-body maior de 93% e proporção de especto de 18: 9.

Sobre o autor

Jorge
Desde muito jovem comecei a gostar de tecnologia. O interesse e curiosidade sobre tudo o que é tecnologia têm-me acompanhado sempre. Há cerca de 20 anos que trabalho profissionalmente nesta área. Como Confúcio disse, "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida".

Faça o primeiro comentário a "Xiaomi Mi Mix 2 poderá ser lançado a 12 de setembro"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline