Xiaomi – Vai abrir a primeira Mi Store em Espanha

São óptimas notícias para os fãs europeus da Xiaomi! É a confirmação de que a marca chinesa está disposta a investir de maneira local para fazer crescer as suas vendas um pouco por toda a Europa. Após ter aberto a primeira loja dentro do espaço da União Europeia, na Grécia, arrancam agora as obras de construção de uma Mi Store na capital espanhola, Madrid.

mi store

A Xiaomi tem conquistado fãs um pouco por todo o mundo com os seus equipamento, quer sejam smartphones, computadores ou electrodomésticos inteligentes, mesmo em países onde a marca não tem representação oficial. Nestas situações os utilizadores de produtos da marca arriscam mesmo assim a compra dos mesmos, sabendo de antemão que além dos longos tempo de espera para a entrega terão ainda dificuldades acrescidas no caso de ser necessário suporte de pós-venda. Mas isso poderá mudar, pelo menos para os fãs da marca em território europeu. É de esperar que aos poucos a marca comece a ter representação oficial na maioria dos países do velho continente.

Está dado um grande passo na expansão da marca. Mas e porquê Espanha? A Xiaomi é já em território espanhol uma marca conceituada, sendo a quarta marca de smartphones mais vendida, com uma cota de mercado de 8% que poderá quase que duplicar com a representação oficial no país. A Mi Store física permite uma nova experiência aos possíveis interessados nos produtos que além de uma maior segurança nos serviços de pós-venda dá-lhes ainda a oportunidade de experimentar os mesmos antes de os comprar.

Espera-mos assim novidades da Xiaomi no que toca a uma maior expansão no mercado europeu e quem sabe talvez uma Mi Store em Portugal o quanto antes.

 

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline