Android Oreo em todos os Nokias

O renascer da Nokia está de vento em polpa e aos poucos a marca está a provar o porquê da sua adoração por parte dos fãs. A mais recente prova como a marca está empenhada em satisfazer os seus utilizadores é a revelação de que todos os smartphones Nokia até aqui lançados irão receber a atualização para o Oreo.

oreo

Após já ter lançado cinco dispositivos em 2017, e serem esperados ainda mais três abrangendo desde a gama mais baixa à mais alta, a HMD Global veio tranquilizar os seus clientes garantindo a atualização para o novo sistema operativo Android Oreo nos smartphones até aqui lançados. Juho Sarvikas, CPO da HMD, no seu comunicado no Twitter afirmou que não havia razões para os fãs da Nokia estarem preocupados em relação à atualização que ela irá chegar a todos os dispositivos dependendo o prazo das diferentes operadoras e regiões, não se comprometendo com datas.

A Nokia dá assim o enorme passo no que toca à satisfação dos seus clientes, uma vez que as atualizações são cada vez mais uma das grandes preocupações aquando a compra de um smartphone.

Confere aqui o nosso artigo acerca do Nokia 8.

2 comentários

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline