Motorola apresenta Moto G5S e Moto G5S Plus

moto g5s

Após vários meses de especulações a Motorola veio agora apresentar oficialmente os seus Moto G5S e Moto G5S Plus. Dois smartphones que a marca apresenta no segmento de gama média mas com algumas características de topo. Estes dispositivos prometem uma relação qualidade/preço bastante boa e quem é amante da fotografia irá certamente ficar de olho neste Plus.  Partilham a maioria das especificações, destacando-se o Plus essencialmente como já referimos no campo da fotografia.

moto g5s

Moto G5S

Como é habitual na Motorola a construção e robustez foi bastante tida em conta, numa sublime junção de alumínios que além de resistível o torna bastante elegante. Dotado de uma bateria de apenas 3 000 mAh irá aguentar sem qualquer problema um dia de utilização intensiva, assegura a marca. Ainda no campo da autonomia, este dispositivo permiti o que a Motorola chama de TurboPower, carregando em 15 minutos o equipamento para 5 horas de utilização. Ecrã de 5.2 polegadas full HD, processador Snapdragon 430, 3  GB de RAM e 32 GB de memória interna são aliados para um desempenho satisfatório. A nível de fotografia, o utilizador pode contar com um sensor de 16 MP na parte traseira e uma câmara de 5 MP de grande angular e flash dedicado na parte frontal do smartphone para garantir selfies onde caiba muita gente e de boa qualidade. Este equipamento integra também o já habitual sensor de impressões digitais, no botão home.

moto g5s

Moto G5S Plus

De características bastante semelhantes ao seu irmão, à primeira vista apenas nos salta à vista o tamanho ligeiramente maior e a sua dual camera. Mantendo o design do anterior, comporta um upgrade nalguns aspetos. O ecrã de 5.5 polegadas e processador Snapdragon 625 são o exemplo disso, mantendo quer os 3 GB de RAM quer os 32 GB de memória interna este smartphone garante um desempenho superior à versão mais simples. Mas a principal diferença estará sem sombra de dúvida nas fotografias captadas por este. Equipado com dois sensores de 13 MP na parte traseira, sendo um monocromático, esta câmara irá ser capaz de captar fotografias fantásticas e com os mais diversos efeitos de desfoque. Na parte frontal, câmara de grande angular e flash dedicado tal como o anterior, tendo este um sensor superior de 8 MP.

O lançamento em loja deverá começar a surgir ainda durante o mês de agosto nos diversos países, não havendo ainda uma data oficial para Portugal. O preço, 249€ no caso do Moto G5S e 299€ para o Moto G5S Plus, será quanto é preciso desembolsar para ter um destes smartphones, preço nada exagerado para as características que apresentam.

 

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Motorola apresenta Moto G5S e Moto G5S Plus"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*