Vernee Mars Pro – 6GB RAM 64 GB ROM | Menos de 160€

Os smartphones das marcas chinesas estão cada vez mais a inundar o mercado europeu, e isso tem uma explicação! Com cada vez mais robustez e mais aprimorados, estes dispositivos vêm equipados com características que quando aliados a uma grande marca tornam o preço bastante elevado. Assim, são opções de grandes equipamentos a preços baixos. O Vernee Mars Pro é um desses exemplos. Um smartphone com estas características teria um preço bastante mais elevado se tivesse-mos que pagar a marca também.

Vernee Mars Pro

No panorama deste segmento a Vernee é uma marca com provas dadas a nível da robustez dos seus equipamentos. São já muitos os modelos lançados pela marca que ocuparam lugar no mercado de vendas, mas agora a Vernee quer ir mais longe, quer tornar o Vernee Mars Pro um dos telemóveis mais vendidos. Para que tal aconteça reuniu um conjunto fantástico de grandes características a um preço baixo.

A diferenciação começa no conjunto que promete um desempenho bastante elevado. Os seus 6GB RAM aliados ao octa-core Helio P25 2,5GHz irão certamente dar conta dos mais exigentes processos, mesmo que correndo em paralelo. Este era o objetivo proposto pela marca, uma boa relação entre desempenho e custo, e foi claramente conseguido. Além disso podemos contar com 64 GB de memória interna, extensível até 256 GB com microSD, e uma bateria com 3500 mAh.

Vernee Mars Pro

Outro dos aspetos que chama à atenção no Vernee Mars Pro é o seu design simplista que transparece requinte. Com um corpo totalmente construído em alumínio de acabamento mate e textura agradável, é sem dúvida um telemóvel que salta à vista. Vem equipado com um ecrã de 5.5 polegadas HD 1920 x 1080 onde apenas existe uma pequena moldura de 1mm de espessura, câmara principal de 13 MP e frontal de 5.0 MP e toda a habitual panóplia de sensores, incluindo o de impressões digitais, na lateral direita do dispositivo promovendo um desbloquear mais natural segundo a marca.

Podes comprar o teu aqui por menos de 160€

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline