Xiaomi Mi Mix 2 – Chega dia 5 de Setembro? Achamos que sim.

Xiaomi-mi-mix-2

Xiaomi continua a conquistar a confiança dos consumidores um pouco por todo o mundo e prepara-se para mais um lançamento do que se espera ser mais um sucesso de vendas, o Xiaomi Mi Mix 2. A marca chinesa publicou vários tweets utilizando hashtags e imagens que deixaram os fãs com os nervos à flor da pele, e tornaram algumas suposições bastante óbvias. Além do lançamento do Xiaomi Mi Mix 2 é ainda esperado o lançamento do Mi  Note 3 e do Mi A1, a acontecer também muito possivelmente no mesmo dia, 5 de Setembro, como deixa claro a imagem abaixo publicada no Twitter oficial.

xiaomi mi mix 2

O Xiaomi Mi Mix 2 irá contar com o assinatura do designer Philippe Stark, tal como o modelo anterior, e virá equipado a rigor como topo de gama que será. Dualcamera traseira, processador Snapdragon 835, 4/6 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno e uma bateria de maior capacidade, 4500 mAh, como indicam os leaks.

Xiaomi-mi-mix-2

A Xiaomi antecipa assim o lançamento da Apple, que está marcado para dia 12 de Setembro, não correndo o risco de perder mediatismo, numa altura em que a marca começa a apostar mais forte no mercado internacional através das ROM’s Global.

A marca conta já com a fama de produtos de elevada qualidade a preços bastantes baixos, o que lhe permite ir ganhando terreno em mercado onde nem existe representação oficial da mesma, como é o caso de Portugal.

Sobre o autor

Manoel
Com a paixão pela tecnologia a surgir em tenra idade, desde cedo que foi uma área que tentei aprofundar. Curioso por natureza, e da opinião que o Google é capaz de ensinar tudo, comecei a explorar o universo dos Webmasters. Trabalho actualmente na área da informática e tecnologia, o que me faz sair de casa todos os dias de sorriso no rosto. Além desta paixão pela tecnologia, uma viagem de mochila às costas, ou um livro acabado de comprar fazem de mim uma pessoa feliz.

Faça o primeiro comentário a "Xiaomi Mi Mix 2 – Chega dia 5 de Setembro? Achamos que sim."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Inline
Inline