Xiaomi Mi Mix 2 – Chega dia 5 de Setembro? Achamos que sim.

Xiaomi continua a conquistar a confiança dos consumidores um pouco por todo o mundo e prepara-se para mais um lançamento do que se espera ser mais um sucesso de vendas, o Xiaomi Mi Mix 2. A marca chinesa publicou vários tweets utilizando hashtags e imagens que deixaram os fãs com os nervos à flor da pele, e tornaram algumas suposições bastante óbvias. Além do lançamento do Xiaomi Mi Mix 2 é ainda esperado o lançamento do Mi  Note 3 e do Mi A1, a acontecer também muito possivelmente no mesmo dia, 5 de Setembro, como deixa claro a imagem abaixo publicada no Twitter oficial.

xiaomi mi mix 2

O Xiaomi Mi Mix 2 irá contar com o assinatura do designer Philippe Stark, tal como o modelo anterior, e virá equipado a rigor como topo de gama que será. Dualcamera traseira, processador Snapdragon 835, 4/6 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno e uma bateria de maior capacidade, 4500 mAh, como indicam os leaks.

Xiaomi-mi-mix-2

A Xiaomi antecipa assim o lançamento da Apple, que está marcado para dia 12 de Setembro, não correndo o risco de perder mediatismo, numa altura em que a marca começa a apostar mais forte no mercado internacional através das ROM’s Global.

A marca conta já com a fama de produtos de elevada qualidade a preços bastantes baixos, o que lhe permite ir ganhando terreno em mercado onde nem existe representação oficial da mesma, como é o caso de Portugal.

Deixa-nos o teu comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline